Maioria das repartições públicas de Pareci Novo trabalha nas sextas-feiras das 7h às 13h FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

Desde o fim de dezembro do ano passado, a Prefeitura de Pareci Novo e suas repartições vêm trabalhando nas sextas-feiras em turno único das 7h às 13h. A mudança no horário seguirá valendo até o dia 28 de fevereiro, com exceção da secretaria municipal de Educação. Essa pasta retomará seu atendimento em horário normal nas sextas-feiras a partir do dia 14 do próximo mês.

O turno único não se aplica à secretaria municipal de Saúde e Assistência Social, com exceções do Centro de Referência em Assistência Social (Cras). Escolas com atendimento de Educação Infantil também não fazem parte da jornada única de trabalho às sextas-feiras.

Os servidores do Cras Amo Perfeito estão realizando turno único nas sextas-feiras, das 7h às 13h com as horas referentes à carga horária reduzida sendo compensadas com um acréscimo de 30 minutos na jornada de trabalho diário, de acordo com cronograma estabelecido pela pasta de Saúde e Assistência Social do Município.

O atendimento em Educação Infantil na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Pedro Mendel, localizada em Despique, e na Escola Municipal de Ensino Infantil Professora Elisane Schneiders Lutckmeier, do Centro, não atende ao turno único, mantendo seu horário de atendimento normal. Vale ressaltar que ambas entrarão em recesso no dia 13 de janeiro e retomarão o atendimento dia 12 de fevereiro.

Deixe seu comentário