Concurso prevê 13 vagas para 5 cargos e formação de cadastro reserva para outros 16 cargos FOTO: Prefeitura de Feliz

Abrem na segunda-feira, dia 7, as inscrições para o concurso público anunciado pela Prefeitura de Feliz. O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições poderão ser feitas até 28 deste mês, pelo site www.unars.com.br. A taxa de participação varia de R$ 41,50 a R$ 124,50.

A prova escrita está marcada para o dia 23 de novembro enquanto que a prática – para os cargos de agente da Defesa Civil, operador de equipamentos rodoviários e operário – será realizada no dia 14 de dezembro. Os candidatos aos cargos de agente da Defesa Civil também realizarão no dia 14 de dezembro prova de aptidão física. Já para os cargos de professora de Educação Infantil/Anos Iniciais e de professor de Anos Finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de Artes, Alemão, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática haverá prova de títulos, com os documentos sendo entregues de 4 a 10 de dezembro.

O edital completo encontra-se no site da Prefeitura de Feliz através do link https://www.feliz.rs.gov.br/web/concursos. Confira abaixo a tabela com cargos, vagas, carga horária semanal e salários.

UNA
https://www.unars.com.br

Concursos – Prefeitura Municipal de Feliz
https://www.feliz.rs.gov.br

Deixe seu comentário