Kadu fez seu relato em live na noite de hoje. FOTO: REPRODUÇÃO

Em live promovida em seu perfil pessoal no Facebook na noite desta quarta-feira, dia 8, o prefeito Kadu Müller revelou que foi um dos casos suspeitos de coronavírus do Município. O chefe do Executivo montenegrino chegou, inclusive, a ficar em isolamento domiciliar, trabalhando de casa com fortes sintomas gripais nos últimos dias.

O teste para Covid-19 voltou negativo e ele diz já ter voltado para a rotina normal após recuperado. “Eu estava com todos os sintomas de que poderia estar com o Covid”, disse. “E nada mais era do que uma gripe muito forte, mas com todos os sintomas. Eu só não tinha perda do olfato e do paladar, mas foi dor de garganta, febre, dor no corpo, coriza [..] Eu tratei e, poucos dias depois, eu estava 100%.”

Descontraído, o prefeito admitiu que a espera pelo resultado foi angustiante, mas não detalhou por quantos dias teve que ficar isolado. “Até chegar o exame do PCR que foi pro laboratório em Porto Alegre, até ter o diagnóstico de negativo, eu posso dizer que eu estava um pouquinho assustado. Mas estou firme e forte de novo e seguindo em frente para tocar a nossa cidade da melhor forma possível”.

O relato pessoal veio quando Kadu falava, na transmissão, sobre a importância da prevenção e dos cuidados básicos para limitar a contaminação, como o uso de máscara, o distanciamento e a higienização das mãos. “O que passou por mim foi um belo resfriado que me derrubou, me deixou bastante debilitado. A prevenção e o cuidado com a saúde é muito importante”, reforçou.

Deixe seu comentário