reforma, Domingão, ginásio, obra, revitalização, Prefeitura Municipal, Montenegro
Kadu assinou nesta segunda-feira o termo que libera o início das obras do Domingão

Um dos espaços mais tradicionais do esporte de Montenegro, o ginásio Domingos dos Santos, o Domingão, enfim, está prestes a ser reformado. Na manhã desta segunda-feira, 25, o Prefeito Municipal Carlos Eduardo Müller, o Kadu, assinou o termo que permite o início das obras no local. Com isso, o ginásio será limpado nesta semana e, em até 10 dias, a revitalização deve começar. O prazo para conclusão da obra é de quatro meses.

Palco de grandes disputas de voleibol, o ginásio Domingão está fechado desde 2005, quando foi constatada e anunciada a necessidade de reparos, pois o tablado de madeira usado para futsal, voleibol e basquete, estava solto e esburacado. De lá para cá, o espaço se tornou um depósito de entulhos. Agora, a expectativa é de que a obra saia do papel para que, em breve, o ginásio volte a receber grandes eventos.

A empresa responsável por executar a obra será a Potencial Construções Eirelli, de Bom Princípio. As intervenções no Domingão terão o investimento de R$ 275.713,61, através de recursos próprios. “É o resgate de uma história”, definiu o Prefeito Kadu.

Deixe seu comentário