Impossibilidade de consultar o saldo via APP foi um dos problemas registrados pelos clientes

Cliente da Caixa Econômica Federal registraram problemas em acessar contas poupanças na manhã deste sábado, 9. Entre os relatos, houve impossibilidade de consultar os saldos no Aplicativo e dificuldade em realizar transações.

De acordo com a assessoria da Caixa, houve uma migração das contas poupanças para uma plataforma mais moderna. “Por essa razão, todos os clientes que possuem conta poupança, alvo da migração, foram comunicados via SMS quanto a possíveis instabilidades momentâneas nos serviços durante esse período de migração de sua conta para a nova plataforma”, afirmou a assessoria em nota.

Na mensagem aos clientes, foi informado que a Caixa alterou o número da conta (identificação). “Mas não se preocupe, todos os débitos e créditos já provisionados para a(s) sua(s) conta(s) com a numeração antiga será realizada normalmente”. A mensgaem ainda informa que o cartão e a senha continuam os mesmos.

O acesso às contas está normalizado. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato pela Central d Relacionamento da Caixa pelo telefone 0800 726 0101.

Deixe seu comentário