A Polícia Civil prendeu um dos assaltantes responsáveis pelo latrocínio de Ildo Littke, 63 anos, morador da zona rural de Portão que foi morto e teve a casa incendiada no início deste mês.

O criminoso, de 26 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira,20, por força de um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Portão. O assaltante não tinha antecedentes criminais.

O suspeito teria decidido assaltar o idoso, com a ajuda de um comparsa, com a intenção de roubar valores em dinheiro que a vítima supostamente teria recebido. O segundo homem envolvido no crime ainda não foi localizado.

O corpo de Ildo Littke foi encontrado em meio aos destroços da residência, que foi incendiada, na noite do dia 6. O caso aconteceu na Estrada do Luisinho, próximo a divisa com o município de Nova Santa Rita.

Por volta das 23h30, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um incêndio em uma residência. Durante o trabalho de combate ao incêndio, bombeiros localizados o corpo de Littke carbonizado.

 

Deixe seu comentário