HM vem divulgando mensalmente os números de faltas, focando em conscientizar a comunidade. Orientação é sempre formalizar o cancelamento

Participante do programa Hospital Com Mais Saúde da RGE, Hospital Montenegro (HM) 100% SUS recebeu em 2019 R$ 15.571,34 abatidos na conta de energia elétrica. O valor é fruto de doações dos cidadãos. Integrantes da comunidade podem doar qualquer quantia para a Instituição através da conta de luz.

Para realizar uma contribuição espontânea basta preencher o termo de autorização disponível no site do Hospital Montenegro, ou retirar os documentos nas recepções da Instituição. Depois de inserir os dados que constam na sua fatura, como: nome do titular, endereço completo, CNPJ ou CPF, PN e seu código é só assinalar o valor que deseja doar mensalmente, assinar o termo e entregar diretamente no HM ou nos pontos de coleta.

O cancelamento da contribuição espontânea pode ser efetuado a qualquer momento, para isso deve ser feita uma solicitação diretamente no Hospital (por escrito ou por e-mail), informando o número do código do consumidor, nome do titular da conta e CPF.

Deixe seu comentário