Foto: Reprodução

O Colégio Estadual Dr. Paulo Ribeiro Campos, o (Polivalente) de Montenegro, recebeu uma nova “visita” indesejada nessa terça-feira, dia 1º. Ladrões invadiram o pátio da escola e furtaram fios da rede de luz. Essa é a segunda vez que esse tipo de crime ocorre no local em menos de 30 dias.

No primeiro final de semana do mês de agosto, um grupo invadiu o

pátio da instituição de ensino e arrancou parte da fiação. Nove salas de aula ficaram sem energia elétrica. A ação desta semana completou o “serviço” iniciado pelos meliantes no mês passado. Agora, todas as dependências da escola estão sem eletricidade.

Conforme o diretor do Colégio, Luís Carlos Hummes, nem mesmo houve tempo para repor o material levado anteriormente. O orçamento chegou a ser feito e encaminhado à secretaria Estadual de Educação, mas diante do novo furto terá de ser alterado.

Hoje à tarde o diretor irá até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar novo boletim de ocorrência. O colégio conta com sistema de câmeras de segurança, que poderão auxiliar na identificação de suspeitos. Moradores próximos da escola devem denunciar atitudes suspeitas para a polícia. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos números 3649 00 00 ou 3632 11 11.

 

Deixe seu comentário