Casal preso na Feliz tinha em sua posse arma com numeração raspada. Foto: Divulgação/27º BPM
Dupla presa no Caí carregava drogas e grande quantia de dinheiro. Foto: Divulgação/27º BPM

Policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em São Sebastião do Caí, realizaram a prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas nas cidades de Feliz e São Sebastião do Caí entre a noite de sexta-feira, dia 28, e a madrugada deste sábado, dia 29. Os nomes e idades dos presos não foram revelados.

A primeira ocorrência teve início por volta das 18h da sexta-feira, dia 28, e resultou na prisão de um casal que responderá por tráfico de droga e posse irregular de arma de fogo. Na residência deles, na localidade de Arroio Feliz, foram encontrados 368,17 gramas de maconha, 57,50 gramas de cocaína, uma pistola Taurus modelo 7,65mm com numeração raspada, 13 munições intactas, três máquinas para cartão magnético, dois celulares – sendo que um deles foi quebrado pelo acusado -, um tablet e cinco chips telefônicos.

Já em São Sebastião do Caí, durante patrulhamento no Loteamento Popular, uma guarnição efetuou a prisão de outros dos indivíduos por volta das 00h30min deste sábado, dia 29. Eles também responderão por tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidas 22 petecas de cocaína, três pedras de crack e R$ 2.402,00. Ambos os acusados já possuem antecedentes criminais.

Deixe seu comentário