Estabelecimento funcionava no Centro de Capão da Canoa. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Comissários Alisson (E) e Camargo, da Polícia Civil de Montenegro, participaram da operação. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Lotados em Capão da Canoa durante a Operação Verão, os comissários da Polícia Civil (PC) de Montenegro Wellington Camargo e Alisson Castilhos participaram na terça-feira, dia 22, de uma operação na cidade do Litoral Norte Gaúcho que resultou na apreensão de 68 máquinas de caça-níqueis. O estabelecimento, que funcionava no centro de Capão da Canoa, foi interditado.

De acordo com a delegada Sabrina Deffente, responsável pela ação, além dos caça-níqueis, foram apreendidas máquinas de cartão de crédito e débito, aproximadamente 60 ceduleiras, telefones celulares e R$ 890,00. Também foram apreendidos documentos diversos como cupons fiscais e anotações de contabilidade.

Os objetos do local foram catalogados, já que a investigação é referente à lavagem de dinheiro. O proprietário do local foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. Os clientes que estavam no local foram identificados e ouvidos pelos policiais civis.

Deixe seu comentário