Drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos com os dois indivíduos na ação. Foto: divulgação Brigada Militar

Um homem de 18 anos e uma mulher de 23 anos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico na noite dessa sexta-feira, no bairro Ferroviário, em Montenegro. Uma guarnição da Força Tática do 5° BPM efetuou a abordagem por volta das 22h30min e localizou com a mulher uma embalagem plástica contendo 17 pedras de crack, fracionadas e embaladas para venda, dois celulares e R$ 40,00 em dinheiro.

Durante a abordagem da mulher, chegou ao local um veículo que realizava serviço de aplicativo. A polícia realizou abordagem e localizou, com o passageiro, três embalagens contendo o total de 60 pedras de crack, fracionadas para venda, pesando 12,20g, três porções de cocaína pesando aproximadamente 25g, um aparelho celular, uma balança de precisão e R$ 20,00.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois indivíduos. Eles foram encaminhados ao Hospital Montenegro para laudo médico e, posteriormente, apresentados à DPPA, onde foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O homem de 18 anos não tinha antecedentes, enquanto a mulher tinha antecedentes criminais pelos delitos de difamação e lesão corporal.

Deixe seu comentário