Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil conseguiu identificar nesta tarde o motorista e o veículo que deixou uma motociclista gravemente ferida em acidente de trânsito na noite de sábado na ERS-124, no km, no acesso à localidade Passo da Amora. De acordo com o chefe de investigações da 1ª DP, Alisson Castilhos, o motorista, de 48 anos, dirigia uma GM S10, se apresentou acompanhado do advogado.

Ele alega estar muito abalado com o fato e temeu se tratar de um assalto. Somente ao chegar em sua residência é que ficou sabendo do ocorrido. O motorista, que não tem antecedentes policiais, vai responder por lesão corporal culposa.

Na oportunidade, a condutora de uma Honda Biz, com placas de Montenegro, identificada como Caroline Kuhn da Silva, 19 anos, foi atingida por um veículo, não identificado que fugiu do local sem prestar ajuda. Socorrida, Caroline está internada na UTI do Hospital da Unimed.

A família chegou a fazer uma mobilização nas redes sociais convocando às pessoas para que denunciassem o responsável. Centenas de compartilhamentos e colagens no Facebook foram feitos desde o dia do fato.

Deixe seu comentário