Enio de Souza está desaparecido desde o dia 3 de junho. Polícia investiga o caso. Foto: Talis Ferreira

A Polícia Civil de Montenegro está investigando o caso de um desaparecimento no interior da cidade. Morador da localidade de Passo da Amora, Enio Souza, de 59 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira, dia 3 de junho. Após o registro da ocorrência, uma equipe da 1ª DP realizou buscas na casa do homem e encontrou grande quantidade de sangue espalhado no quarto da residência e nos arredores. O Instituto Geral de Perícias (IGP), de Porto Alegre, foi acionado e realizou a perícia no local.

As investigações prosseguiram na manhã desta quarta-feira, com dois cães farejadores dos Bombeiros de Porto Alegre fazendo buscas de vestígios e pistas em razão do desaparecimento de Enio. Foi encontrado fragmento de ossada parcialmente carbonizado, que será encaminhado para análise. A Polícia Civil apura a informação de que teria havido, no dia do desaparecimento, um desentendimento entre Enio e um indivíduo que dormiria no mesmo local, em uma peça ao lado.

A Polícia Civil solicita que, quem tiver informações sobre o caso, entre em contato com a 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, através do telefone 3632-1111.

PC investiga o caso na localidade de Passo da Amora, no interior de Montenegro. Foto: Talis Ferreira

Deixe seu comentário