algemas, prisão, flagrante, polícia, segurança, crime

Um menor de idade e outro jovem, Guilherme de Azevedo Amaral, de 22 anos, foram surpreendidos no início da madruga de hoje, em Triunfo, traficando entorpecentes de moto. Eles foram localizados na rua Belo Ferreira, Centro, trafegando em uma Honda/ CG 125, placas IOU-5604 de Triunfo. Os jovens empreenderam fuga até a residência de Guilherme. No interior da casa os policiais encontraram 91 porções de cocaína pesando 40 gramas, uma porção de maconha de 41 gramas, R$316,00 em dinheiro, uma carabina de pressão e um motogerador. A motocicleta foi recolhida ao depósito de Coxilha Velha. Para o menor foi efetuado o Boletim de Ocorrência. O acusado foi autuado em flagrante.

Roubo na volta do morro
Alair Borges, 52 anos, natural de Caiçara, no Rio Grande do Sul divisa com Santa Catarina, foi abordado por volta das 19h30min de ontem, próximo ao mercado Padre Reus, bairro Bela Vista, Montenegro. A vítima estava indo para casa, quando um casal anunciou o assalto. Os criminosos estavam em busca de dinheiro e levaram a carteira contendo cartões de banco e documentos. Não há suspeitos.

Furto qualificado no CTG do Caí
Por volta das 21h30min de ontem o CTG Lauro Rodrigues, em São Sebastião do Caí foi arrombado. O acusado Anderson Patrick Ivo, de 31 anos, natural do Caí, quebrou a janela lateral do local e de lá furtou cerca de 6kg de carne e dois pares de calçado femininos. Ele foi abordado pela polícia, carregando os produtos do furto, e confessou ser o autor do crime.

Deixe seu comentário