FOTO: VIA II/DIVULGAÇÃO

Nascida em Montenegro e com três unidades no Município, a rede de Supermercados Via II está dando os primeiros passos fora da cidade. Segundo a direção da empresa, o projeto de expansão prevê três novas filiais até 2021. A primeira delas já tem destino certo: o município de Taquari. As demais estão em fase de análise.

Com um investimento de cerca de R$ 4,5 milhões, essa primeira filial vai gerar 60 empregos diretos. As tratativas já tinham iniciado antes da pandemia. A empresa, agora, aguarda a minimização dos reflexos da doença para marcar a inauguração, que deve ocorrer entre agosto e setembro deste ano. O Via II Taquari ficará na Avenida Lautert Filho, número 552.

Conforme a direção da rede, a escolha pelo Município deu-se porque as lojas de Montenegro recebem boa quantidade de clientes taquarienses. Interessados em trabalhar na unidade podem mandar currículos para análise através do e-mail selecaovia2@gmail.com. A empresa não deu detalhes sobre as outras duas filiais, mas informou não descartar que elas possam ser lojas maiores.

Deixe seu comentário