FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

A pequena Maria Antônia Theisen Susin precisa da ajuda da comunidade. Desde o nascimento, a montenegrina vem lutando contra um tumor. Ela já passou por rodadas de quimioterapia e, agora, necessita de transplante de medula: a última parte de seu tratamento.

“Para fazer o transplante, a Maria utiliza muitas bolsas de sangue e de plaquetas. Como todos sempre estiveram dispostos a nos ajudar, pedimos, agora, que doem sangue para nossa princesa”, clamou o pai da pequena, Josué Susin, nas redes sociais.

Iniciando uma campanha que já recebeu uma série de compartilhamentos, a família da pequena guerreira pede que, quem possa, faça a doação de sangue na Santa Casa, em Porto Alegre. É preciso dar o nome completo da menina.

“Seremos muito gratos a todos que puderem ajudar a nossa pitoca. Aqueles que não podem doar, ou não se sintam aptos a isso, por favor, compartilhem com seus amigos. Maria está super bem. Estamos no fim dos dias difíceis e muito perto dos dias mais plenos das nossas vidas”, escreveu o pai, cheio de esperanças.

A doação na Santa Casa pode ser feita de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h; e, aos sábados, das 7h30 às 12h. É importante lembrar de informar o nome completo: Maria Antônia Theisen Susin.

Deixe seu comentário