Marcelo Gabriel, Peludos, campeão, Maratá, Montenegro
Goleiro Marcelo Gabriel (de azul) foi o herói do título do Peludos mais uma vez, assim como no segundo semestre de 2017 no Grêmio Gaúcho

Soberano no futebol sete do Grêmio Gaúcho há dois anos, o Peludos F.C agora domina também o futebol de areia da região. Em duelo de tirar o fôlego contra o tradicional Tok de Bola/Lotérica Timbaúva/Side Sul na noite de sexta-feira, a equipe soube lidar com a pressão adversária, foi decisiva na hora certa e contou – novamente – com a estrela do goleiro Marcelo Gabriel para conquistar o título da 15ª Copa Schin Intermunicipal de Futebol de Areia na categoria Força Livre.

Depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, o goleiro brilhou nos pênaltis, defendeu duas cobranças e deu o título ao Peludos, que participou da competição pela primeira vez neste ano. Na final do Feminino, o Fominhas venceu o Fênix por 2 a 1, com dois de Veridiana, e ficou com o título. No Sub-18, Gabriel foi o destaque. Ele fez dois e seu time, o Porto, de São Sebastião do Caí, derrotou o Da Vila, de Brochier, por 3 a 1.

Na decisão do Veterano, o Chelsea conquistou o bicampeonato ao golear o Genifer Sports/São José por 4 a 0, com show de Fabiano Maffacioli. O atacante fez três gols e comandou o triunfo da equipe montenegrina. Confira a matéria completa das finais na edição de segunda-feira do Ibiá.

Deixe seu comentário