Foto: Reprodução vídeo/Douglas Costa

Fato inesperado ocorreu na sessão de Vingadores: Ultimato, às 15h desse domingo, 28, no Cine mais Arte Tanópolis Montenegro. Com a sala quase lotada, todos os telespectadores achavam que o filme iria começar, quando surge no telão o primeiro de todos os Vingadores: Capitão América.

Na verdade não era o filme original que estava iniciando, era um vídeo produzido aqui na Cidade. O ator principal é um noivo que pega sua motocicleta e percorre as ruas da cidade até chegar ao cinema, na rua Ramiro Barcelos. Sua noiva, sentada com os amigos na plateia observa o “filme” até o noivo entrar vestido de Capitão América, com um buquê de flores e as alianças para o pedido de casamento.

Conforme a administração do cinema de Montenegro, essa foi a primeira vez que acontece uma ação desse tipo e foi autorizada por ser inusitada e bem planejada. Nenhum dos fãs de Vingadores que estava na sala sabia que o fato iria acontecer, mas todos aplaudiram e se emocionaram com as cenas da vida real. O vídeo está fazendo sucesso na internet e pode ser acessado pelo link encurtador.com.br/ijPUV.

Deixe seu comentário