polícia, segurança, Caí, Emoções, prisões
Dois suspeitos de homicídios ocorridos em janeiro estão presos

Desde o início da manhã desta segunda-feira, agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar cumprem mandados no município de São Sebastião do Caí. A chamada Operação Emoções 2 busca combater os homicídios ocorridos na segunda maior cidade do Vale do Caí neste ano. Informações preliminares apontam que duas pessoas foram presas de forma temporária: Peterson Nogueira Knapp, o “Pepe”, 23 anos; e Moises de Oliveira Nogueira, o “Bicudo”, 22.

A primeira fase da operação aconteceu no início de fevereiro e resultou na prisão de dois dos principais acusados pela onda de homicídios na cidade. O nome da operação está ligado ao principal alvo da operação, Roberto Carlos da Silva, que foi preso em fevereiro, mesmo nome de um dos mais tradicionais cantores brasileiros da atualidade, o “Rei” Roberto Carlos. Uma das muitas canções de sucesso do artista é “Emoções”.

A operação foi deflagrada no bairro Navegantes, com 15 agentes da Polícia Civil e 11 da PM. Os acusados estão envolvidos em homicídios ocorridos em janeiro e ainda hoje a delegada Cleusa Spinatto vai representar pela prisão preventiva da dupla.

Deixe seu comentário