A pandemia do novo coronavírus fez com que a cerimônia de posse dos prefeitos e vereadores eleitos esse ano fosse bastante restrita. Enquanto os demais municípios do Vale do Caí optaram por cerimônias limitadas aos eleitos e transmissão ao vivo através das redes sociais, Pareci Novo foi exceção. O evento foi realizado com restrição de convidados, mas não ocorreu transmissão ao vivo. Com início às 9h, a cerimônia que ocorreu na Rua Coberta consagrou o novo governo de Pareci Novo sob o comando de Paulo Alexandre Barth e seu vice, Fábio Schneider. Paulo era vice-prefeito no mandato anterior e assumiu a prefeitura quando Oregino José Francisco faleceu, no final de 2019.

Agora, assumindo o Executivo da cidade, Paulo quer dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. “Meu foco é dar continuidade no que já vinha sendo feito. A ideia é não mexer no secretariado porque time que está ganhando não se mexe. Vamos trabalhar para dar continuidade ao crescimento de Pareci Novo. Hoje o município é um canteiro de obras, a ideia é que continue isso pelos próximos quatro anos”, destaca.

Paulo conta que ser prefeito nunca foi um de seus maiores sonhos. “Não esperava isso para minha pessoa. Nunca tive a ambição de ser prefeito. Deus colocou isso em minhas mãos porque eu acho que ele acredita que eu tenho possibilidade de tocar o nosso município para frente”, pontua.

O novo prefeito também projeta muito trabalho e ajuda da comunidade para governar. “Hoje estamos com um milhão e seiscentos mil em caixa. Quando assumi em 2019 tínhamos duzentos mil. Isso é gratificante, a gente poder trabalhar com uma sobra de recursos, saber que precisando investir a gente vai ter de onde pegar. Acredito que serão quatro anos muito tranquilos de trabalhar, com renovação da Câmara de Vereadores por completo, 100%. Eu acima de prefeito sou amigo de todos. As portas estarão sempre abertas aos vereadores e à comunidade que queira trazer sugestões para a gente”, finaliza.

Na cerimônia, também foram empossados os vereadores que comporão a nova legislatura e foi eleita a mesa diretora da Câmara Municipal de Pareci Novo.

Vereadores: Augusto da Silveira Kappes (Republicanos); Fábio Adalício Diemer (PP); Antônio Gelci de Mello (Republicanos); Joice Streit (PDT); Luciano Hensel (Lulu) (MDB); Luis Ricardo Cappra (PDT); Nilton José Rossi (PP); Paulo Eduardo da Silva (PDT) e Pedro Inácio Rhoden (MDB).

Mesa diretora da Câmara
Presidente: Augusto da Silveira Kappes (Republicanos)
Vice-presidente: Antônio Gelci de Mello (Republicanos)
Primeira secretária: Joice Streit (PDT)
Segundo secretário: Paulo Eduardo da Silva (PDT)

Deixe seu comentário