FOTO: ARQUIVO PESSOAL/ Objetivo da campanha é montar kits com chocolates e alimentos

Para a montenegrina Sandra Dias, conhecida como Sandra confeiteira, sempre é tempo de exercer a solidariedade. Bastante engaja em causas sociais no município, ela e um grupo de voluntários estão realizando uma campanha para arrecadar chocolates, doces e biscoitos, entre outros itens para doá-los a crianças carentes de vários bairros em Montenegro.

“Nossa ideia era fazer uma festa nesse domingo para cerca de 1.000 crianças, mas como estamos com essa pandemia, não será possível, no entanto, nosso trabalho continua e vamos levar para crianças nas casas das famílias”, detalhe Sandra, sobre como será desenvolvida a ação. “Nossa Páscoa será meio diferente esse ano. Queremos doar uma caixa de leite, bombom, achocolatado em pó e bolachas, pois muitas crianças estão com poucos alimentos e outras com quase nada dentro de casa”, completou.

Esse é o quarto ano que o grupo realiza doações na Páscoa, mas por conta das restrições da quarentena para evitar a transmissão do novo Coronavírus (a Covid-19), a programação sofreu alterações. “Vamos recolher as doações até domingo às 14 horas, depois faremos as distribuições, e se cada pessoa doar alguma coisa, conseguiremos ajudar muitas crianças”, salientou Sandra.

Os interessados em contribuir com a campanha devem realizar as doações na rua Fernando Ferrari, 1079, bairro Centro, todas as tardes a partir das 13h30min ou chamar no watts 9 9772-6870 que equipe realiza a busca. Os voluntários também estão arrecadando álcool em gel para doar com os kits durante a ação que ocorrerá nos bairros Estação, Germanos Henke, Industrial e Travessa José Pedro Steigleder.

Deixe seu comentário