Novo gestor será responsável por coordenar equipe de manutenção e conservação do parque. Foto: arquivo Jornal Ibiá

Função será ocupada pelo coordenador da Defesa Civil de Montenegro, Carlos Ferrão

A partir desta semana o Parque Centenário passará a ter um novo gestor. Quem assume a coordenação da equipe de manutenção do parque é o chefe da Defesa Civil de Montenegro, Carlos Ferrão, que irá acumular as duas funções.

Ferrão conta que a iniciativa de assumir a gestão do parque partiu dele próprio, que solicitou ao Prefeito Gustavo Zanatta para ocupar o cargo de forma voluntária. “Continuo como coordenador da Defesa Civil, mas como a sede da Defesa Civil é no parque vou cuidar da limpeza e de parte da revitalização e melhorias estruturais. Quero deixar o parque em condições para nossa comunidade usufruir”, afirma.

Sob o seu comando estará uma equipe de cinco pessoas, sendo três funcionários de carreira da Prefeitura e dois albergados. Ferrão afirma que está elaborando uma planilha com serviços que serão realizados diariamente no parque pela equipe. “Queremos trazer vida de novo ao Parque Centenário com podas, corte de grama e pinturas. Também vamos consertar a pracinha e arrumar a pista de caminhada, isso tudo para proporcionar a nossa comunidade um lugar de lazer”, destaca o coordenador da Defesa Civil.

Deixe seu comentário