A relíquia trata-se de uma gota de sangue de São João Paulo II que o dom Paulo de Conto, bispo emérito da Diocese de Montenegro recebeu de presente em 2011

Após algum tempo sem realizar eventos sociais, a Paróquia Catedral São João Batista promoverá, no próximo domingo, 25, um almoço em sistema drive thru das 11h às 13h. Vale lembrar que é apenas para retirada no Salão Paroquial, localizado na rua Olavo Bilac, esquina com a Assis Brasil, não sendo permitido a alimentação no local. Não é necessário levar recipiente, pois o almoço será embalado pelos próprios organizadores. Os cartões estão a venda por R$ 30,00 no Salão Paroquial, através do número 3632-1196 ou WhatsApp 98437-0817. No valor estão inclusos galeto, carne de porco, aipim e salada. O valor arrecadado com o evento será destinado para necessidades da paróquia.

Segundo o Padre Diego Knecht, o almoço ocorre em alusão ao São João Paulo II, já que dia 22 de outubro foi seu dia. “A nossa Catedral tem uma relíquia deste Santo na Capela da Ressurreição, então resolvemos fazer esta homenagem”, pontua. Ainda, a celebração ocorre para relembrar a visita do Santo ao Rio Grande do Sul 40 anos atrás.

Deixe seu comentário