Juventude, Várzea, Veterano, final, futebol, Gaúcho, Matiel, Pareci Novo
No Veterano, Juventude busca mais um título para sua coleção

Agenda esportiva recheada em Pareci Novo nos próximos dias. Celebrando seu 26° aniversário de emancipação neste mês, o Município realiza suas últimas atividades alusivas à data neste final de semana. Na sexta-feira, ocorrem as decisões do Torneio de Emancipação de Bocha em Duplas, a partir das 19h30min, na Sociedade de Bananal. No domingo à tarde, a partir das 13h30min, serão disputadas as finais do Torneio de Emancipação de Futebol, no estádio municipal. Também no domingo, às 9h, acontece a 6ª edição da Rústica Sesc de Pareci Novo.

Com largada na Praça Central do Município, a corrida organizada pelo Sesc deve reunir centenas de atletas, de todos os cantos do Estado. A expectativa é de que muitos corredores sejam de Montenegro.

As primeiras disputas esportivas do final de semana iniciam amanhã. Na cancha da Sociedade de Bananal, quatro duplas brigam pelo título do Torneio de Bocha. Na primeira semifinal, o Trio da Bocha encara Despique. Na segunda, Viveiro Catarina e Guarani medem forças. A grande final será disputada logo na sequência, pelas duplas vencedoras nas semifinais.

No início da tarde de domingo, Gaúcho de Matiel (melhor da chave A) e Juventude da Várzea (melhor da chave B) disputam o título da categoria Veterano no Torneio de Futebol. Às 15h30min, será conhecido o campeão do Força Livre, que sai do duelo entre Gaúcho de Matiel (líder da chave A) e Guarani de Despique (primeiro colocado da chave B). As duas finais acontecem no estádio Osório de Souza Nunes.

Deixe seu comentário