Prefeitura entregará projeto técnico para pavimentação de segundo trecho nos próximos dias. Foto: Prefeitura de Pareci Novo

A Administração Municipal de Pareci Novo recebeu no início desta semana a autorização para iniciar a pavimentação da localidade de Vila Progresso. Segundo o prefeito Paulo Alexande Barth, esse primeiro trecho a ser pavimento será de 1.260 metros quadrados. A obra será realizada a partir de uma emenda de R$ 250 mil indicada pelo deputado federal Marco Maio (PT). “Os recursos para a próxima etapa da pavimentação já estão assegurados”, salienta o chefe do Executivo.

A secretária municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Ilsandra Hilgert Fell, detalha que a licitação deste primeiro trecho ocorreu ainda em 2019, após a aprovação do projeto técnico junto à Caixa Econômica Federal (CEF). “Porém, a liberação da primeira parcela do recurso por parte do Governo Federal ocorreu em dezembro”, observa.

Ilsandra revela, ainda, que o segundo trecho da pavimentação em Vila Progresso será realizado com recursos provenientes de emenda do deputado federal José Otávio Germano (Progressistas). O projeto técnico será entregue para a CEF nos próximos dias. “Assim que tivermos a aprovação do mesmo poderemos dar início ao novo processo seletivo”, afirma.

Deixe seu comentário