Clima ajudou e, desde cedo, comunidade começou a se reunir

O já tradicional “Natal Encantado” de Pareci Novo levou, em peso, a comunidade para se reunir Praça Municipal Miguel Arraes, no Centro da cidade, na tarde desse domingo, 19. Recheado de atrações, o evento natalino voltou aos braços do público depois de ter sua realização impedida ano passado em função da pandemia de coronavírus.

“Nosso Natal sempre foi uma grande atração, mas tinha parado tudo”, lembra o prefeito Alexandre Barth. “Nesse ano, nós pudemos reiniciar esse trabalho e isso é de uma relevância muito grande. Depois de tanto tempo, fomos presenteados por um dia maravilho desses”. E de fato, o céu limpo trouxe ânimo extra aos munícipes que, logo cedo, já começaram a se reunir para horas de muita diversão e união.

Das atrações, pensadas para agradar os mais diversos públicos, foi a banda Rock de Quinta que abriu os trabalhos. Após, teve apresentação do coral municipal com o grupo vocal do CTG Charla Galponeira, que tirou primeiro lugar do Enart nesse ano. Na sequência, subiu ao palco a dupla Yasmin & Maurício.

Foi por volta das 21h que ocorreu a abertura oficial do evento com o ponto mais esperado por todos: a chegada do bom velhinho. Papai Noel chegou à Praça Miguel Arraes para a alegria da criançada, fazendo a distribuição de presentes muito esperados pelos pequenos. Teve show de fogos; e encerramento com show da banda Music Brothers.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário