Audiência acontece às 17h30min desta quarta-feira, 06, na Câmara de Vereadores de Pareci Novo (Foto: Arquivo Jornal Ibiá)

A Câmara de Vereadores de Pareci Novo informou na manhã desta quinta-feira que a vereadora Maria Lourdes Francisco (PDT) apresentou um novo atestado e está de licença da função por tempo indeterminado. Com isso, na sessão da noite de hoje, assume a sua cadeira o suplente Ilson Inácio Both (PDT). A informação recebida pelo Jornal Ibiá é de que a vereadora segue internada após atentar contra a própria vida e não tem previsão de alta, o que foi confirmado pelo seu esposo Oregino José Francisco, que é prefeito de Pareci Novo.

Lourdes confessou ter atacado uma propriedade pertencente ao presidente da Câmara, vereador Inácio Francisco Mendel (MDB). Transtornada, ela também teria causado danos na casa da sogra e na própria residência. O chefe do Executivo de Pareci Novo credita os fatos a distúrbios emocionais vividos pela esposa. Inclusive, ela já teria estado internada para enfrentar a depressão em outra ocasião.

Deixe seu comentário