Foto: Divulgação Câmara de Vereadores de Pareci Novo

Por volta das 14h dessa quarta-feira, 22, o prefeito de Pareci Novo Paulo Alexandre Barth (PDT), e o vice-prefeito, Fábio Schneider (PDT), foram oficialmente notificados da abertura de processo de impeachment contra eles. Na terça-feira, 21, ocorreu na Câmara de Vereadores do Município a primeira reunião processante do impeachment.

A reunião da Comissão Processante teve a presença dos Vereadores Fabio Adalicio Diemer (Presidente), Antonio Gelcí de Mello (Relator) e Joice Streit (membro). Inicialmente, o Presidente determinou, nos termos do art. 5º, inciso III, do Decreto-Lei 201/67, que fossem notificados os denunciados para, no prazo de 10 dias, apresentarem defesa prévia por escrito, indicarem as provas que pretendam produzir e arrolarem até 10 testemunhas por cada denunciado.

Ainda, o Presidente da Comissão determinou que a próxima reunião da Comissão Processante ocorrerá, na sede desta Câmara Municipal de Vereadores, somente após a apresentação da defesa dos denunciados, em data ainda a ser informada.

Deixe seu comentário