Administração Municipal de Pareci Novo levará vacina ao interior. Foto: Prefeitura de Pareci Novo

Seguindo com a primeira fase da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, Pareci Novo adotará uma nova medida para ampliar o atendimento aos idosos. A ideia é facilitar a vacinação contra a gripe de moradores do interior. Com isso, a partir desta terça-feira, dia 31, pessoas a partir dos 60 anos poderão se vacinar, das 8h30min às 11h30min, no posto de saúde de Despique.

No dia 1º de abril, quarta-feira, a ação ocorrerá no mesmo horário, só que no posto de saúde de Bananal. Moradores do Matiel poderão se imunizar na sociedade local no dia 2 de abril, quinta-feira, também das 8h30min às 11h30min. Além disso, segue a vacinação na Casa do Produtor Rural, onde a vacina pode ser feita das 8h30min ao meio-dia e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira.

Já em São José do Sul, a secretaria municipal de Saúde, Saneamento e Assistência Social anunciou que inicia nesta segunda-feira, dia 30, a imunização do segundo grupo da campanha. Nesta etapa podem se imunizar doentes crônicos, professores e profissionais das forças de segurança e de salvamento. A vacina poderá ser aplicada no Centro de Saúde nas segundas-feira das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min ou de terça-feira a sexta-feira das 8h às 18h30min.

Deixe seu comentário