Diversos objetos foram apreendidos no local. Foto: divulgação Polícia Civil

Na manhã deste sábado, dia 6, a 1° Delegacia de Polícia Civil, as Delegacias de Pareci Novo e da Mulher e a Brigada Militar, realizaram a Operação Sustenido, de combate ao tráfico de drogas e crimes patrimoniais. Na ação, foi cumprido mandado de busca e apreensão decorrente de informação de que no local funcionava um ponto de venda de drogas e receptação, na Travessa Steigleder, em Montenegro. A polícia prendeu, em flagrante, dois indivíduos (pai e filho), de 49 e 19 anos, respectivamente.

Ambos possuem antecedentes criminais e foram presos por tráfico, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. No local, foi encontrada uma espingarda calibre .16, drogas e diversos objetivos que foram apreendidos com suspeita de procedência ilícita, além de câmeras de monitoramento que usavam para acompanhar a movimentação da polícia.

A Polícia Civil solicita que eventuais vítimas, que reconheçam como seus os objetos recuperados neste sábado, entrem em contato com a Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia, através do telefone 3632-1111.

Deixe seu comentário