suspeito foi localizado escondido no interior do prédio

Uma briga entre pai e filho na Estrada Fortaleza, em Triunfo, na noite desse domingo dia 8, acabou com um homem preso por posse ilegal de arma de fogo. Durante a discussão, o indivíduo – que possui antecedentes por lesão corporal e ameaça – disse ao próprio filho que lhe daria um tiro. Com receio que a promessa fosse cumprida, a vítima chamou a Brigada Militar.

Na chegada da guarnição ao local, o acusado não se encontrava. O filho informou que o pai tinha uma arma de fogo. Ele entrou na casa do pai e localizou 18 munições de calibre .22, material que foi entregue aos policiais.

No retorno do acusado, foi questionado sobre a arma e ele, espontaneamente, entregou um revólver calibre .22, marca Rossi, – municiado com 6 munições- aos PMs. O homem recebeu voz de prisão, foi levado para avaliação médica no Hospital Montenegro e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Autoridade Policial  de plantão determinou a prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil.

Deixe seu comentário