Sexteto montenegrino foi campeão geral da prova na categoria feminino. Foto: Arquivo Pessoal

A manhã deste domingo, dia 31, foi de celebração em Gramado para os corredores da PA Runners, de Montenegro. Disputando a Volta do Lago Negro, o sexteto feminino formado por Mauríceia Souza, Débora Vargas, Rose Santos, Patrícia Atkinson, Lousana da Silva e Denise Vargas conquistou o primeiro lugar geral feminino. Quem também trouxe bom resultado foi Silvério Nabinger, campeão solo na categoria acima de 60 anos masculino. A dupla masculina formada por Mauricio Seidel e Mateus Reis terminou a prova no sétimo lugar geral da categoria.

“O time feminino estava muito nervoso, porém cumprimos com o esperado. Viemos para a prova realmente buscando um pódio”, destaca a atleta Patrícia Atkinson. Ela salienta que o percurso tinha várias oscilações e que o tempo acabou colaborando, já que não choveu durante a prova. “Os meninos foram realmente muito bem. Diminuíram quatro minutos dos tempos feitos nos treinos”, reforça Patrícia.

Além do sexteto feminino, do corredor solo e da dupla masculina, a PA Runners também esteve representada na prova por dois quartetos mistos, um quarteto masculino e dois corredores kids, totalizando 23 atletas. A próxima prova que o grupo de corrida irá participar será o 4º Poker Running Day, que ocorre dia 7, em Montenegro.

Deixe seu comentário