Além de carros, operação resultou na apreensão de diversos itens. Foto: Divulgação/BM

Ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar, a Operação Agreste resultou, na quinta-feira (14), na prisão de um pai e uma filha na localidade de Tieta, em Triunfo. A ação tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas e armas e combater a receptação de objetos furtados. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em residências distintas. Participaram da ação policiais civis da Delegacia de Polícia de Triunfo e da Delegacia Regional, com sede em Montenegro, e policiais militares de Montenegro, Triunfo e Salvador do Sul.

Além da prisão de André Fagundes, 39 anos, e Adriele Pacheco Fagundes, 18 anos, a polícia apreendeu uma pistola Taurus .380 com dois carregadores municiados com 20 balas cada e outras 24 munições do mesmo calibre. A arma estava em situação de roubo desde 6 de abril de 2017 e foi roubada em Taquara. Um simulacro também foi apreendido. Os policiais também apreenderam um Fiat Marea de Capão da Canoa com placas HAD-4237, um Peugeot 306 de Triunfo com placas IJB-0539 e uma motocicleta Honda X1 250 com placas IHN-9168, de Mato Leitão.

A operação resultou ainda na apreensão de uma porção de maconha de 25 gramas, R$ 80,00, uma TV 55 polegadas da marca Philco, uma TV 32 polegadas da marca Samsung, uma motosserra Shtil, uma serra elétrica Skil, um serrote, uma capa de colete, uma touca ninja, um bastão BTE, dois coldres e uma calça do exército.

As partes foram encaminhadas ao Hospital Santa Rita de Cássia e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Triunfo para registro da ocorrência.

Deixe seu comentário