Foto: Brigada Militar

A Operação Escudo da Juventude, realizada pela Polícia Civil e Brigada Militar na manhã desta quinta-feira, 25, em Triunfo resultou em cinco pessoas presas, duas adolescentes apreendidas e uma criança foi entregue ao Conselho Tutelar. Com o objetivo de combater o tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, a ação ocorreu no bairro Olaria.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em pontos de venda de drogas pertencentes ao traficante Antônio Marcos dos Santos Rodrigues, conhecido como Alemão. Ele está foragido da Justiça desde o ano passado, mas comanda o tráfico de entorpecentes na cidade, segundo a Polícia.

De acordo com a Polícia, entre os presos está uma filha de Alemão e, além disso, os três menores são enteados do traficante, que os utilizava para a venda de drogas.

Também foram apreendido meio quilo de maconha em porções já fracionadas para venda, 15 gramas de maconha e 18 pedras de crack escondidas em um relógio de pulso. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Deixe seu comentário