Foto: Reprodução Policia

Com o intuito de combater o crime de tráfico de drogas em Triunfo, a Policia Civil e Brigada Militar realizaram uma ação nessa terça-feira. Durante a manhã, Policiais Militares flagraram em uma casa, já conhecido pela comercialização de entorpecentes no bairro Creche, um homem de 27 anos com 4 porções de cocaína, 8 porções de maconha e R$ 359,45 em dinheiro.

Segundo a policia, o indivíduo é morador da cidade de Candelária, e possui antecedentes por tráfico de drogas, furtos e receptação. Ao consultarem o sistema de consultas, os policiais constataram que existia um mandado de prisão preventiva para ele. Na mesma casa já foram presas nos anos de 2018 e 2019, 41 pessoas, entre eles foragidos e adolescentes. Durante a diligência no local os policiais receberam informações que parte da droga poderia estar escondida em um mato próximo. Ao realizarem buscas com ao apoio de Policiais Civis encontraram no local indicado, 3 porções grandes de maconha.

Já durante a tarde, no bairro Ponte Seca, os policiais civis e militares foram verificar uma denúncia sobre um possível esconderijo de um traficante da cidade que está na condição de foragido da justiça. Ao realizarem buscas nas proximidades da ponte férrea, localizaram nas margens da ferrovia uma mochila que no seu interior continha R$ 3.015,00 em dinheiro, 27 unidades de munição calibre 12, 111 unidades de munição calibre 9mm, uma balança de precisão, 466 unidades de crack, 32 unidades de maconha, e 37 unidades de cocaína. Uma jovem de 22 anos que está grávida de 8 meses, assumiu a propriedade da mochila e disse que estava guardando o material para os traficantes. Ela eu o seu companheiro, que não estava na casa, já possuem antecedentes por tráfico de drogas naquele mesmo bairro.

Deixe seu comentário