Foto:PC

Equipes da Polícia Civil da região em conjunto com a Brigada Militar deflagraram na tarde desta quinta-feira,12, a operação 14 Bis. A denominação faz referência ao artigo 121 do Código Penal Brasileiro que trata de crimes de Homicídio ( art.14, II). A operação integra as investigações  de uma dupla tentativa de homicídio ocorridas no dia 8 de fevereiro, deste ano, no bairro Panorama em Montenegro.

Na tarde de dessa quinta-feira, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairro Imigração e Panorama. Em um estabelecimento comercial, no Panorama, foram encontradas máquinas caça-níqueis e dinheiro. Além disso, um homem que estava na frente do estabelecimento foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou cinco buchas de cocaína e R$300,00. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Relembre o caso

Um homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi atingido por um tiro no braço na noite de sábado, 8 de fevereiro, por volta das 23h30min. O sujeito revidou e ambos os envolvidos acabaram feridos. O crime foi registrado como dupla tentativa de homicídio.

 

Deixe seu comentário