Casa destaque no concurso de decoração foi a de Eduardo Schenkel FOTO: Prefeitura de Maratá

Festa máxima do Município entra nos seus três últimos dias de festa sexta-feira

Foram divulgados na noite de terça-feira, dia 8, os vencedores do concurso de decoração de casas e comércios de Maratá realizado pela comissão organizadora da Oktoberfest. O primeiro lugar na categoria Casas ficou com Eduardo Schenkel. A residência de Natanael Dalcin foi a segunda colocada e a de Irena Wailland, terceira. Na categoria Comércio, o destaque foi o Auto Posto Maratá. A Floricultura Wilke ficou em segundo lugar e o Mercado Kerber, em terceiro.

A entrega da premiação irá ocorrer na noite desta sexta-feira, dia 11, durante o jantar alemão no Restaurante Canecão. Os primeiros colocados ganham como prêmio jantar alemão para um casal, troféu e um kit Oktoberfest com caneco personalizado, chapéu, camiseta e 15 vale-chopes. O prêmio do segundo lugar de ambas as categorias é jantar alemão para um casal, troféu, caneco personalizado e 10 vale-chopes. A terceira posição também rende um jantar alemão para casal e troféu, além de 5 vale-chopes.

Com programações para todas as idades, festa se encerra no domingo

O jantar alemão faz parte da 15ª Oktoberfest, que entra nesta sexta-feira nos seus três últimos dias de festa. Além do chopp jorrando, apresentação de diversas bandas e a tradicional alegria, o segundo final de semana de festividades conta com um dia especial para as crianças nessa sexta-feira. No sábado, dia 12, ocorre a OkDogFest, às 9h, e encontro de grupos de danças folclóricas alemãs, à tarde.

Já no domingo, dia 13, às 9h, acontece a Springenfest – 6ª Rústica de Maratá. O encerramento da Oktoberfest está previsto para as 22h, com show de fogos, mas a música segue durante a madrugada com os DJs Lucas Müller, Willian Schrammel e Paulo Martins, na Balada Oktoberfest. De acordo com o presidente da comissão organizadora, Alexandro Haupenthal, a expectativa para os três últimos dias de festa é alta, muito em razão da previsão de tempo bom na sexta-feira, no sábado e no domingo.

Deixe seu comentário