Artilheiro do campeonato, Paulinho (número 80 no calção) é uma das armas do Peludos para a fase decisiva

Clube tem duelos válidos pelas quartas de final e pela Recopa no final de semana

Vai rolar a bola para a fase eliminatória do Campeonato de Futebol Sete do Cantegril. Dos 17 times que participaram da etapa inicial, 16 seguem no torneio. Oito disputam o título da Copa principal e outros oito estão na briga pelo caneco da Recopa. Somente uma equipe já deu adeus ao torneio. A fase decisiva tem início neste sábado, a partir das 13h.

Nas quartas de final do campeonato estão +QD+, Jamaicanos, Celtic, Limitados FP, Cosmos, Vila Sapo, Peludos FC/HP Engenharia e Olympique Montenegro. Já a Recopa será disputada por Spartha Chopp, Sociedade Alternativa, All Night/Nonnemacher Constr., Bebbum Line/DMF, Cramulhão, Alma Castelhana, 21 de Julho e Illuminati.

O primeiro duelo dos matas da Copa reúne +QD+ e Jamaicanos, equipes que fizeram uma excelente campanha na fase inicial e têm tudo para protagonizar um grande embate neste sábado. Na sequência, Celtic e Limitados FP medem forças no campo A. Os dois times chegam confiantes para a fase eliminatória, após conquistarem vitórias expressivas na última rodada da etapa classificatória.

Às 15h30min, Cosmos e Vila Sapo se enfrentam por uma vaga nas semifinais da competição. Líder da chave B, o Cosmos chega invicto aos matas, com seis vitórias e um empate em sete jogos. Já o Vila Sapo se credenciou para as quartas de final com a quarta melhor campanha da chave B e chega “descansado” para o confronto, já que folgou na última rodada.

Por fim, o último semifinalista sairá da partida entre Peludos FC e Olympique Montenegro. Dono da melhor campanha geral, o invicto Peludos possui também o ataque mais positivo do campeonato, com 46 gols marcados em oito jogos. A equipe tem os dois principais goleadores do certame até o momento: Paulo Ricardo de Oliveira da Silva, o Paulinho, que já anotou 16 gols, e Wesley de Almeida Ramos, o Lelinho, que soma 11 gols no campeonato. Do outro lado, o Olympique aposta na solidez defensiva para chegar às semifinais.

Na Recopa, destaque para os tradicionais Spartha Chopp e 21 de Julho, que encaram Sociedade Alternativa e Illuminati, respectivamente. O Spartha ficou muito perto da classificação para as quartas de final, mas não conseguiu a vaga e agora vai em busca do título da Recopa. O 21 de Julho, campeão das últimas duas edições da Série A, foi a surpresa da primeira fase ao não se classificar para a fase final da Copa e agora quer recuperar a confiança na Recopa.

Quartas de final – Sábado (28/11)
CAMPO A – Quartas de final

13h – +QD+ x Jamaicanos
14h15min – Celtic x Limitados FP
15h30min – Cosmos x Vila Sapo
16h45min – Peludos FC/HP Engenharia x Olympique Montenegro

CAMPO B – Recopa
13h – Spartha Chopp x Sociedade Alternativa
14h15min – All Night/Nonnemacher Constr. x Bebbum Line/DMF
15h30min – Cramulhão x Alma Castelhana
16h45min – 21 de Julho x Illuminati

Deixe seu comentário