Diferente dos anos anteriores, nesta edição do Top Ibiá, entrega será realizada na sede do jornal com todas as adaptações necessárias

Com as adaptações necessárias por conta da pandemia, Ibiá premia empresas mais lembradas

Falta pouco para a cerimônia de entrega dos troféus do Top Ibiá 2020. Em um ano de desafios, adaptações e resiliência, o formato desta edição será diferenciado: no dia 28 de outubro, na sede do Jornal Ibiá, as entregas serão feitas de 7 em 7 empresas, para evitar aglomerações, com toda a segurança necessária.

Para a diretora do Ibiá, Maria Luiza Szulczewski, a decisão em manter a tradição mesmo com as adversidades foi principalmente em função da valorização e homenagem às empresas preferidas pela comunidade montenegrina.

“Afinal, quem tem a preferência da população merece aplausos e destaque. Por isso, há muitos motivos para comemorar, mesmo nesse momento diferente. Movimentando e mostrando que a nossa cidade vive e que, mesmo em tempos adversos, há gente forte e competente”, destaca.

As pesquisas do Top Ibiá 2020 foram feitas durante os meses de fevereiro e março, presencialmente, nos bairros e centro da cidade. “As pessoas responderam de maneira espontânea qual a marca/empresa que vinha à memória, em diferentes segmentos. Para as empresas, é um importante indicativo de que os seus produtos e serviços são diferenciais, um êxito a mais. Especialistas em marketing e economia afirmam que o maior patromônio de uma empresa é a sua marca. Por isso, é muito importante ter a marca lembrada”, pontua a diretora.

Há 23anos o Top Ibiá é realizado na cidade. Tradição que confere reconhecimento para empresas e instituições locais e representa liderança, prestígio, engajamento e credibilidade junto à comunidade montenegrina.

Com ampla divulgação dos vencedores nas redes sociais e no portal do Jornal Ibiá, haverá caderno especial na edição impressa, com pequeno histórico das vencedoras no dia 28 de outubro.

Deixe seu comentário