A água que corre pela lateral da Ramiro Barcelos na manhã desta sexta-feira, 20, chamou a atenção de quem passou por lá. Como nos últimos dois dias houve rompimentos na rede da Corsan, no trecho entre a Osvaldo Aranha e Olavo Bilac, que geraram interrupção no abastecimento de água e no trânsito para a realização de reparo, a possibilidade de um novo rompimento foi levantada.

Segundo a Corsan, água na Ramiro Barcelos hoje, 20, se deve a uma lavagem de calçada e não a novo rompimento. Foto: Silvani Scheid

No entanto, a gestora da Unidade de Saneamento de Montenegro, Silvani Scheid, afirma que não há novo rompimento. Mas que a água está correndo porque um lojista lavou a calçada de seu estabelecimento. Silvani, que foi pessoalmente até o local afirma que, pelo menos por enquanto, não há nenhum indicativo da água ser devido a um rompimento. “Vazamento da Corsan, por enquanto, não existe”, diz Silvani Scheid. A reportagem do Ibiá esteve no local nesta manhã e conversou com lojistas que afirmaram não saber de onde a água está correndo.

Deixe seu comentário