Rádio Ibiá Web, lançamento, estreia, no ar, notícias, internet, novo canal, Jornal Ibiá

Na rede. Rádio Ibiá Web estreia terça-feira, com entrevistas, serviços e interatividade

Com 37 anos de credibilidade na produção de conteúdo jornalístico e prestação de serviços no Vale do Caí, a trajetória do Jornal Ibiá foi evolutiva no que tange agregar tecnologia para aprimorar o serviço e ampliar as meios de acesso das comunidades. Mais um salto de qualidade será dado às 12 horas da próxima terça-feira, dia 13, quando colocará no ar a Rádio Ibiá Web.

Com acesso através do site www.radioibiaweb.net; link no Portal Ibiá e aplicativo, o novo canal chega alicerçado no sucesso que o jornal já conquistou na internet. Hoje a empresa de comunicação tem mais de 42 mil seguidores no Facebook e 10 mil seguidores no Instagram. Conta ainda com canal no Youtube, plataforma pela qual também transmitirá a programação da rádio web. Aos internautas que preferirem, os programas ao vivo também poderão ser acompanhados pela página do Ibiá Facebook.

Inicialmente, o único programa ao vivo será o Programa Estúdio Ibiá, com 45 minutos entre meio-dia e 12h45min. Ao longo do restante do período, a programação terá alternação entre música e inserções de boletins de notícias e prestação de serviços. Mas a qualquer momento poderão ser realizados plantões ao vivo pelos profissionais da redação do Jornal Ibiá, que será a base da Rádio Ibiá Web.

O programa do meio-dia abordará as principais notícias da manhã, repercutindo manchetes do impresso, com entrevistas, prestação de serviços e canal de interatividade com os ouvintes. O objetivo do Ibiá segue diretrizes editoriais que lhe acompanham ao longo de quase quatro décadas.

Ao disponibilizar mais uma plataforma de conteúdo, busca a informação de qualidade e credibilidade, valorizando a cultura local e cumprindo a missão de prestação de serviços as comunidades do Vale do Caí. “Nosso compromisso com as comunidades em que atuamos, sempre foi disponibilizar informação. A Rádio Ibiá Web é mais uma forma de chegar à nossa audiência. Com o aplicativo, que estará à disposição, a informação, a boa música e o lazer estarão na palma da sua mão, sem nenhum custo”, explica Mara Rúbia Flores, diretora do Ibiá.

Deixe seu comentário