O delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, Eduardo Azeredo Coitinho, tem dois ótimos motivos para comemorar. Nesta sexta-feira, 21, foi publicado no Diário Oficial da União sua ascensão a quarta classe, nível máximo de promoção alcançado pelos delegados. A notícia foi um verdadeiro presente de aniversário para ele que nesta data completa 54 anos de idade.

Eduardo Azeredo começou a atuar na região em 2014. Ele trabalhou na Delegacia de Polícia de Salvador do Sul, na 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro e agora na DPPA. Em 2019, O delegado completa 20 anos de atividade profissional. Para ele, a indicação para a quarta categoria de delegado representa o reconhecimento por seu trabalho. “Fiquei surpreso com a informação.Fui duplamente abençoado, recebi a nomeação por merecimento no dia do meu aniversário”, destaca.

Alisson Castilhos teve o reconhecimento pelo trabalho realizado como chefe de investigações

Outros oito agentes da Policia Civil também receberam promoções. Um deles é o chefe da seção de Investigação da 1ª DP, Alisson Castilhos. Agora, Alisson é comissário de polícia. Natural de Porto Alegre, ele já trabalhou no Denarc e em Pântano Grande. Em 2003 veio para Montenegro, em abril de 2015 assumiu a chefia da Seção de Investigação da 1ª DP.

Para o delegado regional, Marcelo Farias Pereira, as nomeações representam o reconhecimento do trabalho desses profissionais e também da Região Policial. “É uma motivação para os que foram promovidos e uma forma de esperança para os que ainda não foram, pois sabem que em breve serão e ascenderão na carreira”, conclui.

Veja quem são os promovidos
Delegado de Polícia Civil 4ª Classe
Eduardo Azeredo Coitinho
Delegado de Polícia Civil 2ª Classe
Sandra Mara Guaglianoni Neto
Comissários de Polícia
Alisson Castilhos
Luiz Carlos Figueiredo Cézar
Escrivão de Polícia Civil 4ª Classe
Aline Roberta Duarte Alles
Escrivão de Polícia Civil 3ª Classe
Pedro Peres Schüller
Escrivão de Polícia Civil 2ª Classe
Alex Fontoura
Inspetor de Polícia Civil 3ª Classe
Janderlen Silveira Pereira
Filipe da Rosa

Fotos:arquivo pessoal

Deixe seu comentário