Entrevistas serão marcadas exclusivamente após envio do currículo por email. FOTO: DIVULGAÇÃO MOMBACH

Na tarde desta terça-feira, 1, no Sine Montenegro, representantes do Supermercado Mombach estiveram selecionando pessoas para vagas de trabalho destinadas à nova unidade da empresa, no bairro Centenário. Diego Kassman, analista de RH do Mombach, afirma que nesta quarta-feira, 2, ocorrerão mais entrevistas presenciais, então ainda dá tempo de tentar um vaga. A empresa reitera que as mesmas serão marcadas exclusivamente a partir do envio do currículo para o email diego.k@supermombach.com.br.

As vagas disponíveis são para candidatos com e sem experiência e que residam, preferencialmente, nos bairros próximos à nova unidade. Essa medida, segundo o Mombach, visa garantir a qualidade de vida do trabalhador no deslocamento ao trabalho. Ainda, segundo Kassman, para setembro já estão previstas as primeiras contratações para início rápido de capacitações e demais treinamentos.

Os cargos disponíveis são para operador de caixa, repositor, atendimento de padaria/confeitaria, auxiliar de produção de padaria, conferente e auxiliar de depósito.

Deixe seu comentário