Baile realizado na cidade de Feliz reuniu aposentados e pensionistas de todo o Estado FOTO: Divulgação/FETAPERGS

Em baile ocorrido na última sexta-feira, dia 24, na cidade de Feliz, tomou posse a nova diretoria da Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio Grande do Sul (FETAPERGS). O presidente da entidade no triênio 2020/2023 será Léo Carlos Altmayer, de Igrejinha. A posse se deu durante o 14º Baile Estadual do Aposentado, na Sociedade Cultural Esportiva Feliz (SOCEF).

Na nova diretoria, que foi eleita em 12 de dezembro de 2019, estão dois representantes do Vale do Caí. Manoel Bruno Negruni representa Montenegro como membro do Conselho Fiscal da entidade. Samuel dos Santos Borges, de São Sebastião do Caí, está entre os suplentes da diretoria.

Durante o baile também ocorreu o concurso Miss e Mister FETAPERGS. A representante da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Montenegro Normal Campiol ficou com o título de 2ª princesa. A 1ª princesa foi Raquel Lopes, da Associação dos Aposentados e Pensionistas da CRT. Maria de Loures Teixeira, da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caçapava do Sul, foi coroada a Miss FETAPERGS 2020. O Mister FETAPERGS 2020 é Jorge Roberto Escolto, da Associação dos Aposentados e Pensionistas da CRT.

A FETAPERGS, fundada em 1984, é uma associação de direito privado, representativa e orientadora, com fins não econômicos e congrega associações de aposentados, pensionistas e idosos do Rio Grande do Sul. A Federação, que conta com 101 entidades filiadas no Estado, trabalha na defesa dos interesses e reivindicações dos aposentados, pensionistas e idosos.

Deixe seu comentário