Fase Boa se sagrou campeão do certame Máster no Clube Riograndense. Foto: Leandro Orth

Depois de um emocionante empate no tempo normal, o Fase Boa superou a DMF nos pênaltis e comemorou o título do Campeonato de Verão do Riograndense na categoria Máster. A decisão ocorreu na noite dessa quinta-feira, 24, no campo de sete do clube. No tempo regulamentar, o Fase Boa saiu na frente, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, a DMF virou a partida. A menos de cinco minutos para o término do jogo, a DMF cometeu a sétima falta, e logo depois, cometeu a oitava. No tiro livre, o Fase Boa empatou a partida e levou a decisão para a marca da cal.

Nas penalidades, o Fase Boa foi mais eficiente, venceu por 2 a 1 e conquistou o título da competição. Apesar do vice-campeonato, a DMF teve dois destaques da competição. O goleiro Fábio foi o menos vazado, enquanto o atacante Ricardinho foi o artilheiro da disputa.

Na Copa Spaten de Futsal do Riograndense, a jornada dessa quinta-feira teve três partidas disputadas. O JDN goleou o All Night por 9 a 4, o Medonhos aplicou incríveis 15 a 3 sobre o UVT, e o PG Futsal, também em noite inspirada, venceu o Juventude pelo placar de 11 a 1.

Deixe seu comentário