A noite de sábado, 24, marcou a realização do 24º Jantar Baile da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Montenegro, no Clube Riograndense. O evento contou com a presença de cerca de 400 pessoas interessadas em contribuir para o atendimento dos 160 alunos assistidos pela instituição. Além de, claro, aproveitar para conferir o talento deles.

A apresentação dos artistas da Apae foi encantadora. Dava para ver nos rostos dos atores Cristiano e Pamela, mesmo cobertos pela maquiagem, a satisfação de estarem no palco. Eles fizeram uma belíssima encenação em clima circense.Teve até um trenzinho em cena.

Entre as atrações também teve um emocionante vídeo institucional de pais contando como a qualidade de vida dos seus filhos melhorou após serem atendidos na Apae. Além disso, o jantar baile contou com o som da banda Youngles e do DJ Alex Steimer. 

O valor arrecadado com o encontro terá como finalidade o pagamento dos encargos sociais dos 42 colaboradores da instituição, como férias e 13º salários. “A Apae Montenegro é referência em outros municípios por contar com uma equipe capacitada. Só se consegue realizar um serviço de excelência com pessoal qualificado”, aponta a diretora da Apae, Naia Sehn.

Confira matéria completa na edição de terça-feira, 27, do Jornal Ibiá.

 

Compartilhar

Deixe seu comentário