Ginásio de Harmonia estará lotado para o jogão desta noite. Bola rola às 20h30min. Foto: Djoni Roger de Souza / Arquivo Pessoal

Futsal. Harmonia e Poço das Antas decidem o título da primeira edição do torneio

O Ginásio Edgar Roberto Fink, em Harmonia, vai tremer nesta sexta-feira. Após um jogo de ida eletrizante, com 11 gols, Harmonia e Poço das Antas decidem hoje o campeão da 1ª edição da Copa Transcitrus de Futsal. Por ter vencido a primeira partida por 6 a 5, a equipe de Poço das Antas tem a vantagem do empate. Já Harmonia, que precisa vencer para levar a disputa do título para os pênaltis, terá o apoio da sua torcida esta noite. A bola rola às 20h30min para o jogão.

Mandante no jogo decisivo por ter feito a melhor campanha na primeira fase, Harmonia quer aproveitar o fator local para levantar a taça nesta sexta. Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto do município, Fabiano de Campos Silva acredita que o time precisa estar concentrado durante toda a partida para conquistar o título. “Teremos fortes emoções. Devemos estar mais concentrados e aproveitar as chances”, aponta.

“O time de Poço tem em seu goleiro um destaque individual. Estamos cientes de que não vai ser fácil conquistar esse título, mas confiamos no apoio da nossa torcida”, acrescenta o secretário.

Apesar de ter saído na frente na decisão, Poço das Antas não vai entrar em quadra pensando no empate, garante o vice-prefeito da cidade, Laércio Klein. “Teremos a ausência do Roque, nosso único desfalque para esta final. Será um jogo muito difícil, decidido nos detalhes. Vamos tentar buscar mais uma vitória. Se não for possível, um empate nos dá o título. A comunidade de Poço das Antas está mobilizada, dois ônibus lotados e muitos carros vão para Harmonia. Vai ser mais um grande espetáculo do esporte da região”, enaltece.

Deixe seu comentário