Registros foram enviados pela empresa

A equipe contratada pelo Mombach Supermercados chegou para continuar os trabalhos de reforma no banheiro do Parque Centenário nessa sexta e se deparou com uma situação revoltante. A porta, que tinha sido recém chumbado na quinta-feira, dia 17, foi arrombada durante a madrugada. A revitalização do espaço público tinha sido iniciada no início desse mês, como contrapartida da empresa a incentivos recebidos para a instalação de uma unidade no bairro.

“O maior prejuízo não é material. É social”, lamenta o diretor da rede varejista, José Francisco Mombach Friedrich. “Antes de terminar a reforma, já estão quebrando tudo. É muito triste. É um Parque bonito e vem o pessoal pra vandalizar”. A porta será recolocada, demandando mais horas de serviço da equipe, mas o empresário avalia que será necessário intensificar a fiscalização para que, quando entregue, o banheiro reformado não seja logo estragado por vândalos. A sede da Guarda Municipal de Montenegro já funciona dentro do Parque.

ATUALIZAÇÃO: A Prefeitura de Montenegro informou que vai registrar Boletim de Ocorrência sobre o caso. Apontou, ainda, que o Município estudo a implantação de câmeras de segurança no complexo, a fim ampliar o controle do local.

Deixe seu comentário