Renner aproveitou as jogadas de bola parada na partida

Após uma rodada sem jogos devido às chuvas que atingiram a região, a bola voltou a rolar neste domingo, 12, pelo Campeonato Municipal de Futebol de Montenegro. Em duelo válido pela quarta rodada da disputa, realizado no campo do São Pedro, no Porto Maratá, o Renner bateu o Municipal/Finta de Craque por 4 a 2, na categoria Força Livre.

O início do primeiro tempo foi de jogo truncado, com muitos erros de passes dos dois times. O primeiro lance arriscado veio aos seis minutos quando o camisa 10 do Municipal, Guilherme Soares, em jogada de falta cobra com categoria, porém é interceptado pelo goleiro adversário, que pega com facilidade.

Municipal não conseguiu boas finalizações no jogo

Aos doze minutos, após jogada ensaiada o Renner quase marca o seu primeiro gol, porém é no rebote do lance que Eric dos Santos recebe a bola na lateral direita, passa por Alexsandro e Luciano do Renner, e faz o primeiro do Municipal. Mas, o Renner foi em busca da mudança no placar. Após uma falta em Everton da Viega, o momento perfeito apareceu e veio o primeiro gol do Renner com Maurício da Silva.

Aos 21 minutos, o Municipal/Finta de Craque teve a chance de ampliar o placar com Gabriel Machado, entretanto o goleiro adversário estava alerta e fez uma boa defesa. Aos 37 minutos, mais uma vez o Municipal teve chance de gol após a cobrança de falta de Guilherme Soares, mas a bola foi direto pra fora da área.

Partida registrou muitas faltas para ambas as equipes

Na segunda etapa, o Renner voltou com mais vontade, criando jogadas e dificultando para a equipe adversária. Aos seis minutos, Alisson Ernesto finalizou com força, mas a bola passou raspando pela goleira. Logo após, Emerson Rodrigues cobrou uma falta com categoria, porém o goleiro achou o canto e impediu que o placar fosse ampliado.

O Municipal estava procurando jogo, mas sem sucesso nas finalizações. E foi em uma falha da sua zaga, que aos 20 minutos Kelvin Meireles marcou o segundo para o Renner. Três minutos após, Alisson Ernesto fez o terceiro do time, em uma cobrança de falta.

Diminuindo a vantagem, aos 39 minutos Guilherme Soares fez o segundo do Municipal. E aproveitando mais uma bola parada, o Renner fez mais um com Maurício da Silva, que marcou um belo gol de cobertura.

Ainda na quarta rodada, o Feras marcou 4 a 2 sob o Real Madrid da Firma, pelos veteranos. Além disso, pela categoria força livre, o Serrano empatou com o 7 de Setembro em 0 a 0.

Deixe seu comentário