Fotos: Divulgação Prefeitura de São Sebastião do Caí

O clima foi de Carnaval na noite de sábado, dia 29, em São Sebastião do Caí. O grande público – mais de 4 mil pessoas, segundo estimativa da prefeitura – pode se divertir com o Desfile das Escolas de Samba do Carnaval 2020. O evento ocorreu na “avenida do samba”, na Rua Cel. Paulino Teixeira, Centro da cidade.

Único evento do tipo no Vale do Caí neste Carnaval, o desfile caiense fez bonito com as escolas Unidos do Quilombo e Unidos do Navegantes trazendo passistas, mestre sala e porta bandeira, baianas, baterias, carros alegóricos e belos sambas enredo para abrilhantar o ponto alto da folia de momo caiense. Além das escolas, o desfile foi abrilhantado pela presença do rei momo João Carlos Padilha e das duas cortes do Município. A do Carnaval – rainha Kelly Diuana da Silva e princesas Istelly da Silva e Greice Kelly da Silva – mostrou muita energia, disposição e samba no pé abrindo e conduzindo os desfiles das duas escolas. Já as soberanas da 22ª Festa Nacional da Bergamota e das Flores – rainha Laura Ferraz e princesas Maria Augusta Pithan e Júlia Koch – também caiaram na folia.

“Superamos o público do ano passado, o que mostra a força do carnaval caiense e das nossas duas escolas. Foi um belo espetáculo que botou milhares de pessoas para sambar e se divertir sem maiores problemas ou ocorrências. Mais uma vez o Caí marca o Carnaval da região”, destacou o prefeito Clóvis Duarte. Outro destaque foi o trabalho das equipes de limpeza e varrição, que deixaram tudo limpo e organizado ainda na madrugada deste domingo.

Deixe seu comentário